segunda-feira, 21 de junho de 2010

IDENTIDADE


IDENTIDADE ( Sergio de Carvalho )

Meu carro não é novo
Minha casa não tem luxo
Não vivo de aparências
Nem pela opinião do povo!

Uso roupas de brechó
Para Grifes e modismos não ligo.
Não vivo no mundo dos shoppings
A simplicidade é meu estilo.

Vivo na labuta do pão
Alimentando ideais fraternos
A humanidade é minha raça
O céu minha nação.

Minha comida é vegetal
Meu estilo é rústico e simples
Não dou bola para Status
Sou um espírito imortal.

Sem preces não vivo
Aqui ou em qualquer lugar
Trago um espaço vazio no peito
Que somente Deus pode ocupar.

Animais e plantas da Terra
Criaturas de todos os cantos
Seres do Universo Infinito
A todos minha reverencia eterna..

Em todo lugar e momento
Quero beijos amor e êxtase
Com a mulher da minha vida
Meu sagrado complemento!

Caminhando pela estrada
Pés firmes no chão
Peregrino sonhador
Em busca da verdade!

Quero arte cultura e prazer.
Trabalho em torno do ninho
Mãos inquietas tocando
Violão vassoura e carinho!

Um comentário:

  1. que bom que saiu da sua "toca"!!!! o mundo que interessa precisa de vc, de ler vc!!!! parabens de novo!

    ResponderExcluir