segunda-feira, 21 de junho de 2010

DIA LINDO DE SOL


DIA LINDO DE SOL (Sergio de Carvalho)

Dia lindo de sol
O céu azul me seduz
O mar curativo me chama
Solitária como eu, a bicicleta me convida.
Entre os conflitos interiores
e uma inesperada pane no sistema
Uma fada distante aparece
Com seus conselhos e sugestões
Incentivos eloqüentes
Sabedoria intuitiva de quem sabe das coisas
Enfaticamente me convence !
Sacudo a poeira
Abro as janelas do ser
Deixo a luz entrar
O corpo se anima
O coração se inflama !
O espirito proclama:
Pedala criatura, que pelo caminho
o vento dissolve os problemas e preocupações !
Certas bagagens são cargas inúteis que dificultam a jornada.
Quanto mais leve se fica, mais alto se voa!
A natureza oferece,
e realiza a todo instante
mágicas milagrosas
abençoando a vida
Para os que sabem enxergar
Para os que sabem amar
Para os que dominam a arte da existência!
Deus em todas as coisas
Amor no coração
E ....pernas pra que te quero ?
Me levem para a felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário